Através das plataformas digitais do Fortaleza, o presidente Marcelo Paz abriu o jogo e explicou a polêmica sobre os borderôs dos jogos do Leão. No embalo, o dirigente tricolor pediu desculpas para o torcedor tricolor e deixou o seu ponto de vista.
“Venho aqui esclarecer que não é cobrança do clube à torcida, peço desculpas pela interpretação. O nosso intuito era apenas mostrar a realidade. Às vezes, um jogo com muita gente e valor promocional causa prejuízo, o custo operacional fica maior. Claro que também temos muito sócios presentes, mas a receita deles já entra antecipada. O torcedor é quem sustenta esse clube, não temos nada a reclamar. Sustenta com o sócio-torcedor, com as bilheterias de maior apelo, produtos oficiais, e a gente está aqui para agradecer”, explicou.
Para o mandatário, o torcedor não tem o que reclamar e exalta o sócio-torcedor, com as bilheterias de maior apelo e tem tudo para deixar o time ainda mais fortalecido para a sequência desta temporada.
Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense, o Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira(3), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Guarany de Sobral na Arena Castelão. Quem passar vai encarar o vencedor da outra chave, que está sendo disputado pelo Ceará x Floresta.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.