Até o momento, o Fortaleza anunciou, de forma oficial, onze reforços visando qualificar o elenco do Leão do Pici para as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com tantos jogadores contratados, a diretoria do clube permanece observando o mercado para melhorar ainda mais o plantel tricolor.
Diante disso, o clube pode ficar de olho em mais um nome que em breve pode ficar disponível no mercado do futebol brasileiro. Após aparecer em uma festa sem máscara na noite desta quinta-feira (29), o zagueiro Léo Pereira tornou sua permanência no Flamengo incerta. Treinado pelo ex-técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, o jogador tem seu nome constantemente ventilado em diversos clubes que disputam a Série A do Brasileirão.
Além de quebrar o protocolo de segurança contra a disseminação do Covid-19, Léo Pereira também não compareceu ao treino desta quinta-feira e gerou um enorme desconforto na diretoria do Flamengo. Segundo informação do “Paparazzo Rubro-Negro”, o zagueiro não avisou com antecedência, e quando procurado, apenas justificou que estava passando mal, mas não forneceu maiores detalhes sobre sua situação.
Caso o Flamengo opte por negociar o jogador com outro clube brasileiro, o Fortaleza pode aparecer como um dos interessados. Atualmente, o Leão conta com Juan Quintero, Jackson, Marcelo Benevenuto, Wanderson, João Paulo e Titi, que ainda não estreou pelo clube, como opções na defesa.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.