Com o Brasileirão se aproximando do fim, os números alcançados pelas contratações do Fortaleza na 2ª janela de transferências do ano, continuam chamando atenção e justificando a boa fase que a equipe entrou após várias rodadas de lanterna do campeonato.
Alguns atletas já caíram nas graças dos torcedores e são visados por diversas equipes. Um desses casos é o lateral esquerdo Juninho Capixaba, que conseguiu ótimos números e um desempenho astronômico em comparação à sua passagem nos clubes anteriores. Outro jogador que se destaca e lidera um quesito defensivo importantíssimo no campeonato, é o meia Lucas Sasha.
Chegou ao tricolor de aço como uma contratação coringa. Muitos não conheciam a qualidade de seu futebol, por jogar na Grécia, uma das ligas internacionais de pouca visibilidade no Brasil, e alguns até mesmo contestaram. Mas, Sasha já se provou como uma das melhores contratações da nova era do clube e se firmou como destaque positivo nos últimos seis meses do ano. Atualmente, lidera o quesito de desarmes no 2º do campeonato brasileiro. Com 64 roubadas de bola, a diferença entre Sasha e Renê, do Internacional, que atualmente ocupa o 2º lugar na lista de desarmes com 54, é de 10.
Embora tenha caído de rendimento nas últimas do Fortaleza, o volante tem muito crédito com a torcida e comissão técnica, e revela vontade de terminar a temporada com o Fortaleza ainda em alto nível:
“Sem dúvida, nossa ideia é fazer dois grandes jogos para encerrarmos bem a Série A, com vitórias e boas apresentações. Lutaremos muito para que essa semana final seja altamente positiva para todos. Queremos terminar bem o ano”. – afirmou o atleta.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.