Entre os principais destaques do Fortaleza nos últimos jogos da temporada, o volante Pierre foi titular da equipe de “El Titán” Palermo no dérbi decisivo contra o Ceará, na noite desta quinta-feira, 6, mas não conseguiu impedir o rival de arrancar o empate no Clássico-Rei nos minutos finais da partida. Após o fim do jogo, o camisa 30 concedeu entrevista antes de deixar o gramado da Arena Castelão e revelou as suas impressões sobre o resultado.
Pierre abre o jogo após empate do Fortaleza no Clássico-Rei

“Ficamos tristes pelo empate, deixamos escapar nos acréscimos. Sabíamos que a vitória nos colocava em uma situação melhor na tabela, mas não temos tempo para lamentar. (Agora é) descansar, recuperar, virar a página e focar no Grêmio, que é o nosso próximo adversário“, afirmou Pierre.
Após o empate com o Ceará no Clássico-Rei, o Fortaleza de Pierre tem pela frente mais um compromisso decisivo pela Série A. No próximo domingo, 9, às 20h30 (horário de Brasília), o Leão irá receber a equipe do Grêmio em casa, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não deve medir esforços para reencontrar o caminho das vitórias na reta final da temporada.
“Não temos mais tempo para negociar pontos. Sabíamos da importância desse jogo, por ser um clássico e por precisarmos dos três pontos. Porém, como eu disse, temos que virar a página, não temos tempo para lamentar e precisamos focar nesse jogo contra o Grêmio, que é muito importante para nós“, completou Pierre.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








