Em coletiva de imprensa, o centroavante Wellington Paulista falou sobre a cobrança interna com relação ao Fortaleza que precisa melhorar para os próximos jogos do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.
“A primeira cobrança tem que ser interna. A gente sabe que o torcedor quer a vitória, que a imprensa vai falar o que aconteceu nos jogos passados. Mas a cobrança tem que partir da gente. O professor Chamusca sabe o que tem que fazer. Ele já cobrou a gente após o jogo, no intervalo também. É trabalhar. É buscar melhorar sempre, que conseguiremos a vitória”, disse.
Logo depois, o centroavante completou a sua resposta e disse que o time já vinha jogando mal com o técnico Rogério Ceni, que deixou o clube há mais de um mês para assumir o Flamengo.
“Não, até porque continuamos com o mesmo esquema tático, mesmo jeito de jogar. Só vivemos um mau momento, que já vivíamos com o Rogério. Todo time passa por isso”, explicou.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.