Sou Fortaleza

Perto de jogo decisivo, Blanco deixa seu alerta sobre adversário do Fortaleza no Nordestão

Em entrevista coletiva, o volante Gustavo Blanco deixou o seu alerta sobre o adversário do Fortaleza neste sábado diante do CSA neste sábado pela segunda fase da Copa do Nordeste. O atleta explicou o seu ponto de vista e o que pensa sobre o confronto.

“Jogador gosta sempre de jogar. Eu queria ter jogado mais, mas respeito meus companheiros que vêm jogando e a decisão do treinador. O que me cabe é trabalhar, focar muito no trabalho do dia a dia e, quando tiver a oportunidade, procurar agarrar. Tive a oportunidade de entrar no segundo tempo de um jogo e começar o outro, espero que seja só o início de muitas outras oportunidades”, disse o volante, que ponderou sobre a sequência de jogos decisivos.

Logo depois, o atleta tricolor completou a sua resposta: “Jogador gosta sempre de jogar. Eu queria ter jogado mais, mas respeito meus companheiros que vêm jogando e a decisão do treinador. O que me cabe é trabalhar, focar muito no trabalho do dia a dia e, quando tiver a oportunidade, procurar agarrar. Tive a oportunidade de entrar no segundo tempo de um jogo e começar o outro, espero que seja só o início de muitas outras oportunidades”, disse o volante, que ponderou sobre a sequência de jogos decisivos.

Por fim, o jogador concluiu a sua entrevista: “São jogos decisivos, tanto na Copa do Nordeste como na Copa do Brasil. Acho que dificulta um pouco, mas eu tenho procurado demonstrar meu valor, principalmente nos treinamentos, me dedicando ao máximo. Quando tiver a oportunidade, vou tentar abraçar da melhor maneira possível”, afirmou.