Sou Fortaleza

PAZ NO ESTÁDIO! Presidente do Fortaleza pede pelo fim de brigas entre torcidas organizadas do clube

fortaleza-marcelo-paz
Foto: Karim Georges.

O Fortaleza escreveu ainda mais história ao final da temporada de 2022, ano que ficou marcado por títulos, objetivos alcançados, superação e o maior orçamento já conquistado pelo clube, No entanto, apesar de tantos feitos importantes, ainda há espaço para evolução em outros setores para além dos gramados. As brigas entre torcidas organizadas foram um problema que afetaram a temporada do Leão.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu entrevista ao Jornal O POVO nos últimos dias e comentou sobre diversos assuntos. O dirigente iniciou seu discurso pedindo humildade para a torcida tricolor após uma temporada vitoriosa e o rebaixamento do rival. Em seguida, tratou da questão das brigas que ocorrem com certa frequência entre as próprias torcidas organizadas do clube.

“O pedido que eu quero fazer é para as torcidas organizadas do Fortaleza: deixem de brigar. Deixem de usar o ambiente do estádio como ambiente de confronto. Isso não faz bem ao Fortaleza. Eu sofri muito com isso esse ano, e o Fortaleza também. Quando começavam a brigar o time perdia, não ganhava, a energia era ruim porque havia ali uma disputa, que não faz sentido porque você está disputando com quem é seu irmão”, declarou Marcelo Paz ao programa Esportes do POVO.

“Eu já sentei na mesa com eles e disse: ‘Vocês são irmãos, vocês não podem brigar!’. Vocês nem precisam se amar tanto, porque, às vezes, um irmão não gosta do outro. Mas o pai e mãe é o Fortaleza, e vocês estão fazendo mal ao pai e a mãe”, concluiu o presidente do Leão do Pici.