Cada vez mais próximo do futebol do Fortaleza, Marcelo Paz fez novo pronunciamento na temporada após o empate em 1 a 1 com o Mirassol, na noite do último domingo, 6. O CEO do Leão do Pici admitiu o “gosto amargo” pelo resultado da partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas reforçou a necessidade pela união entre torcida e time para o próximo desafio que está por vir na disputa da Libertadores.
Marcelo Paz abre o jogo após empate entre Fortaleza e Mirassol

Foto: Matheus Amorim/FEC.
“Uma semana importante, semana que também tem jogo pela Libertadores. O resultado de ontem deixou um gosto amargo, né? Por muito pouco a gente não dorme na liderança do campeonato, com 100% de aproveitamento. Porém, sendo bem honesto, pela produção das duas equipes, o empate foi justo. Sabemos que temos que continuar evoluindo e melhorando. Mas é trabalhar, trabalhar muito no dia a dia. É confiança, trabalho, fé e humildade. Estar todo mundo junto, porque queremos o bem do Fortaleza“, declarou Marcelo Paz.

Após o empate com o Mirassol pela Série A, o Fortaleza já tem pela frente mais um grande desafio na Libertadores 2025. Na próxima quinta-feira, 10, às 21h (horário de Brasília), o Leão irá enfrentar o Colo-Colo-CHI longe do apoio de seu torcedor, no Estádio Monumental David Arellano, em busca do primeira triunfo na fase de grupos do principal torneio de futebol do continente.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.