Atual campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza já está de olho na defesa de seu título na próxima temporada e não deve medir esforços para qualificar cada vez mais o seu elenco de jogadores. No entanto, após a divulgação do novo calendário do futebol brasileiro para 2025, o futuro da competição regional foi colocado em xeque.
Marcelo Paz descarta fim da Copa do Nordeste

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, entretanto, desacredita que o Nordestão chegará ao fim após 2024. Por meio de entrevista concedida ao Jornal O POVO na última quarta-feira, 11, o principal dirigente do Tricolor do Pici reforçou a tradição da Copa entre torcedores e para o futebol brasileiro.
“Não temo de forma alguma o fim da Copa do Nordeste. Quem se propor a falar sobre isso vai estar dando um tiro no pé absurdo. Primeiro porque a Copa do Nordeste já está no coração das torcidas. O torcedor prefere ir para um jogo como Fortaleza contra Sport do que Fortaleza contra Horizonte. É uma verdade. O público é maior, a receita é maior, a atração é maior”, declarou Marcelo Paz.
Além da Copa do Nordeste, o Fortaleza também irá disputar outras quatro importantes competições em 2025. Em sua sétima temporada consecutiva na elite do futebol nacional, a equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda entrará em campo pelo Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Série A e Libertadores.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.