Sou Fortaleza

Após polêmica, Marcelo Paz e Alex Santiago se unem em pronunciamento inédito no Fortaleza: “Erros e acertos”

Foto: Leonardo Moreira/FEC.

Entre os principais responsáveis pelo crescimento do Fortaleza nos últimos anos, o futuro de Alex Santiago na presidência passou a estar cercado de incertezas após um suposto pedido de renúncia que, apesar de desfeito e refutado pelo próprio executivo, acabou expondo o ambiente interno “conturbado” da diretoria tricolor desde a adesão da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) como modelo de gestão.

Principais executivos do Fortaleza reforçam a necessidade por união no clube

Foto: Mateus Lotif/FEC.

Nos últimos dias, o CEO Marcelo Paz e o presidente Alex Santiago vieram à público novamente através de suas redes sociais para manifestarem uma espécie de “nota” coletiva das duas principais figuras da diretoria do Leão. Os dirigentes reforçaram a necessidade pela união de todas as partes que compõem o clube.

Toda decisão tomada no Fortaleza é coletiva. A responsabilidade é de todos por erros e acertos. Pelas contratações que vieram e que não vieram. Hoje, no Departamento de Futebol do Fortaleza, os méritos e os deméritos são igualmente divididos, assim como em toda instância do futebol: um esporte essencialmente coletivo. Nas vitórias e nas derrotas. A regularidade e os títulos dos últimos anos não vêm da individualidade, e sim da união de um grupo de jogadores, comissão técnica e torcida. A divisão só nos enfraquece. Juntos, vocês todos sabem, somos mais fortes“, declararam Marcelo Paz e Alex Santiago.

Foto: Mateus Lotif/FEC.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!