Em coletiva de imprensa, o atacante Osvaldo minimizou a preocupação do técnico Rogério Ceni com a saída dos últimos jogadores para o exterior. No entanto, o atleta acredita que o atual elenco tricolor dará conta do recado.
“Quando sai jogador, lógico que é uma perda notável. Acabou saindo alguns jogadores que vinha atuando e nos ajudando bastante em campo. Essa é uma preocupação normal, porque enxugou mais o elenco. Mais teremos agora pela frente um período maior para descansar entre os jogos da Série A, que aumentam as chances de termos força máxima. Agora é trabalhar muito forte. A gente sabe que a sequência é pesada, mas esse intervalo entre os jogos vai nos ajudar muito. Enxugou mais o elenco, mas tenho certeza que daremos conta do recado. O trabalho tem sido bom, todo mundo tá de parabéns. É normal que uma equipe que vinha conquistando títulos perca jogadores, ainda mais os de qualidade. Eles vão fazer falta, mas estaremos aqui para dar o melhor”, comentou Osvaldo.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.