Após Marcelo Paz, Sérgio Papellin foi mais um dirigente do Fortaleza que “abandonou o barco” após o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Acertado com o Vitória para 2026, o ex-diretor de futebol do Tricolor do Pici revelou bastidores inéditos sobre sua decisão de “mudar de ares” antes do início da próxima temporada.
Sérgio Papellin deixa o Fortaleza e acerta com o Vitória para 2026

“Eu vinha em um estresse muito grande. Tem uns idiotas de rede social que ficam falando que eu já estava acertado com outro clube, mas, no meu pensamento, a hora de sair é agora, porque está começando a temporada, ainda tem alguns clubes se arrumando… É tanto que, no meu anúncio de saída, eu tive o convite de dois clubes. Um eu recusei, e o outro com o qual continuei a conversa foi o Vitória. Pensei em sair pensando no futuro, aproveitar o início de temporada“, declarou Papellin, em entrevista concedida ao Sistema Verdes Mares, na última segunda-feira, 5.
Após encerrar a sua quarta passagem pelo Fortaleza, Papellin foi confirmado como novo diretor de futebol do Vitória pelo próprio presidente do clube baiano, Fábio Mota, durante recente entrevista coletiva. O ex-dirigente do Leão do Pici já iniciou os trabalhos no rival nordestino e deve participar ativamente dos próximos movimentos do Leão da Barra no mercado da bola.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








