O técnico Martín Palermo não poderia pedir uma estreia melhor em seu primeiro compromisso à frente do Fortaleza na Série A. O Tricolor do Pici derrotou a equipe do Vitória por 2 a 0, na tarde do último sábado, 13, e voltou pontuar no Campeonato Brasileiro contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Depois do apito final na Arena Castelão, “El Titán” participou de entrevista entrevista coletiva pós-jogo e revelou as suas impressões sobre o triunfo sobre o rival nordestino.
Palermo exalta triunfo do Fortaleza sobre o Vitória na 23ª rodada da Série A

“Acredito que foi uma demonstração de querer ganhar, de querer reverter a situação, o momento que estava a equipe e eu acredito que, à medida que a gente siga por esse caminho de resultados positivos, a equipe vai melhorando. Vai, obviamente, levantando o nível de rendimento individual e do coletivo. Sei que a equipe pode dar muito mais“, declarou Palermo.
Após o triunfo sobre o Vitória, o Fortaleza de Palermo tem pela frente mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, 20, às 21h (horário de Brasília), o Tricolor do Pici irá enfrentar o Palmeiras fora de casa, no Allianz Parque, em São Paulo, com a missão de conqusitar a sua primeira vitória como visitante na atual edição da Série A.
“Foram dias de trabalho de muita qualidade, com boa predisposição de jogadores. Há um plantel amplo com muitos (atletas), é difícil dar participação, mas todos foram uma ajuda pra mim, pela maneira como cada um treinou e se preparou. Hoje foi uma demonstração de que a equipe mudou a atitude, a postura em campo e era isso que necessitávamos para transmitir em campo o que a torcida pediu. Conseguimos não sofrer gols, fazia muito tempo que esse time não saía sem sofrer gols, e é algo que eu priorizo, que o time seja forte defensivo para depois gerar situações e ter gols“, completou Palermo.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.