Questionado sobre o possível retorno dos jogadores afastados pelo Fortaleza em 2025, Marcelo Paz não conteve a sinceridade ao falar com a imprensa durante o desembarque de Martín Palermo, novo treinador do Leão, na capital cearense. De acordo com o mandatário, a diretoria e a comissão técnica irão “conversar” com os atletas e a reintegração dos atletas ao elenco não está descartada.
Marcelo Paz não descarta retorno de jogadores afastados por Renato Paiva

“Vamos conversar com o Palermo sobre isso. Vamos explicar todo o contexto. São atletas que eu posso dizer, de forma muito clara, que não tem nenhuma rejeição do grupo de jogadores. O afastamento foi por uma decisão de momento, de circunstâncias, mas nunca foi por problema interno, briga ou má conduta. São atletas que, inclusive, estão cumprindo as suas rotinas com muito profissionalismo“, declarou Marcelo Paz.
Agora ex-técnico do Fortaleza, Renato Paiva e a diretoria decidiram afastar cinco jogadores em meio à crise vivida pelo clube em 2025: goleiro Magrão, os meio-campistas Zé Welison, Rodrigo, Martínez e o atacante Deyverson. O retorno dos atletas, no entanto, pode ser considerado pelor Martín Palermo, conforme palavras do próprio Marcelo Paz.
“É hora da gente conversar e ver o que pode somar para o Fortaleza. Todo mundo que queira jogar junto, vibrar junto, estar junto com a gente, pode ser agregado, sim. Mas vamos conversar com a comissão técnica. Às vezes, um grupo muito grande também é um problema para quem conduz a gestão do dia-a-dia, mas vamos conversar com eles, sem qualquer dificuldade. Se achar que tem que voltar, volta numa boa e vamos trabalhar juntos“, completou Marcelo Paz.
Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.