Sob o comando do técnico Martín Palermo, o Fortaleza nunca esteve tão próximo deixar a zona de rebaixamento e tem mais três “finais” pela frente na reta decisiva do Brasileirão para conquistar o seu principal objetivo da temporada: a permanência na Série A. De olho nos próximos desafios que estão por vir, o treinador argentino do Leão não poderá mais contar com um de seus titulares absolutos.
Palermo não conta mais com Bruno Pacheco até o fim da Série A

De acordo com nota oficial do Fortaleza, divulgada nesta quinta-feira, 27, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco não joga mais em 2025. O jogador foi submetido a um processo cirúrgico para tratar uma fratura na mão e, portanto, não estará à disposição do técnico Palermo nas últimas rodadas da Série A.
Ao que tudo indica, Bruno Pacheco deve retornar aos gramados apenas na próxima temporada. O defensor estará entre os desfalques do Fortaleza para os jogos decisivos contra Atlético-MG, Corinthians e Botafogo. A tendência é que Palermo utilize Diogo Barbosa como o substituto do camisa 6.
“O procedimento (cirúrgico) foi bem sucedido e Bruno já segue os cuidados de recuperação em ambiente domiciliar. O atleta ficará sob supervisão intensiva do Departamento Médico, que estará acompanhando sua evolução diariamente”, declarou o Fortaleza em comunicado oficial.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








