O Fortaleza de Palermo tem mais uma “final” pela frente na campanha que tem como objetivo garantir a permanência do clube na Série A. Para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no entanto, o treinador argentino segue com desfalques importantes e não deve ter vida fácil contra o Santos na Vila Belmiro.
Palermo tem desfalques importantes para 31ª rodada da Série A

O Fortaleza tem seis desfalques confirmados por lesão para o jogo decisivo contra o Santos. João Ricardo (em recuperação após cirurgia no ombro), Benevenuto (edema no músculo posterior da coxa), Marinho (entorse no tornozelo), Allanzinho (edema no músculo adutor da coxa), Matheus Pereira (edema no músculo posterior da coxa) e Rodrigo (estiramento ligamentar no joelho) não viajaram com a delegação tricolor para São Paulo e, portanto, não estarão à disposição do técnico Palermo para a 31ª rodada da Série A.
Por outro lado, Kuscevic, Lucero reforçam o Fortaleza em seu próximo compromisso da temporada depois de cumprirem as suas respectivas suspensões durante a vitória sobre o Flamengo. Além disso, o meia Lucas Crispim foi liberado pelo departamento médico e também está de volta para o jogo decisivo contra o Santos.
Após a vitória sobre o Rubro-Negro, o Fortaleza de Palermo “aposta todas as fichas” no jogo decisivo contra o Santos para se reerguer de vez na atual edição do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 1º, às 16h (horário de Brasília), o Leão irá enfrentar o Santos fora de casa, na Vila Belmiro, em um confronto direto pela parte de baixo da tabela de classificação da Série A.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








