Sou Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Leão.

Palermo desabafa após derrota do Fortaleza para o São Paulo: “Eu assumo o desafio”

O Fortaleza de Martín Palermo foi alvo de duras críticas de seus torcedores após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na Arena Castelão, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do fim da partida, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva pós-jogo e revelou as suas impressões sobre mais um revés da equipe tricolor na Série A.

Palermo abre o jogo após derrota do Fortaleza na Arena Castelão

Fortaleza Palermo
Foto: Mateus Lotif/FEC.

O rival (São Paulo) se implantou no campo e não facilitou nos espaços quando chegamos nos últimos metros. Tivemos chances de duas, três oportunidades claras de empatar. Tivemos chances. É um fator que o (estado) mental que nos encontramos prejudica. Não tivemos eficácia. Temos uma situação bem clara, está difícil. Quatro partidas atrás, quando cheguei, na primeira partida com vitória, foi o que pedi, que déssemos a resposta. Temos que estar todos juntos“, declarou Palermo.

Após a derrota para o São Paulo, o Fortaleza de Palermo já tem mais uma “final” pela reta decisiva da Série A. No próximo domingo, 5, às 18h30 (horário de Brasília), o Leão irá visitar a equipe do Juventude fora de casa, no Alfredo Jaconi, em um confronto direto pela parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores são os primeiros a querer reverter. Quem quer viver essa situação? Muitos deles fizeram história neste clube. Eu assumo o desafio (de salvar o Fortaleza), como todos, dirigentes, jogadores, torcida. Vamos tentar até a última rodada, mas temos que estar todos juntos”, completou Palermo.

Foto: Mateus Lotif/FEC.
YouTube video