Sou Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Leão.

O que disse Palermo após o empate entre Santos e Fortaleza?

No reencontro do Fortaleza com Juan Pablo Vojvoda, o técnico Martín Palermo acabou conhecendo o seu primeiro empate no comando do Tricolor do Pici na tarde do último sábado, 1º, quando abriu o placar contra o Santos na Vila Belmiro, mas acabou cedendo o empate para os donos da casa em um gol contra que ficou marcado pelo desvio inesperado do lateral Bruno Pacheco. Após o apito final do confronto direto, “El Titán” participou de entrevista coletiva pós-jogo e revelou as suas impressões sobre o resultado.

Palermo abre o jogo após empate do Fortaleza na Vila Belmiro

Palermo
Foto: Mauricio De Souza/AGIF.

Fortaleza está crescendo. Hoje voltamos a demonstrar isso em um campo difícil, contra um rival duro como o Santos, um rival direto. A equipe, no ofensivo, foi forte. O segundo tempo foi mais para o Santos, nessa busca de igualar o placar. Tivemos situações, mas lamentavelmente não pudemos completar duas ou três ações que tivemos. Mas eu vou com uma boa sensação pelo que vem mostrando a equipe”, afirmou Palermo.

Após o empate com o Santos, o Fortaleza volta a entrar em campo pela Série A e tem pela frente mais um compromisso decisivo na temporada. O Leão irá enfrentar o seu arquirrival, Ceará, em Clássico-Rei que promete agitar a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, 6, às 20h (horário de Brasília). A promessa é de um confronto direto eletrizante na Arena Castelão.

É importante para um treinador encontrar a base de uma equipe. Voltar a repetir a escalação é importante. Não teremos Pochettino na próxima partida e teremos que ver (quem vai substituir). Precisaremos do resto dos jogadores, porque há um desgaste físico muito grande. Sabemos o que está por vir nesta próxima partida contra o Ceará. Um clássico que obviamente teremos que voltar a demonstrar o que a equipe vem sendo a cada partida. Para dar valor a este ponto, precisamos conseguir os próximos três”, completou Palermo.

Foto: Mateus Lotif/FEC.