O Fortaleza de Palermo conquistou mais uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento depois de derrotar a equipe do Juventude por 2 a 1, na noite deste domingo, 5, em jogo válido pela 27ª rodada da Série A. Após o apito final no Alfredo Jaconi, o treinador do Vovô participou de mais uma tradicional entrevista coletiva pós-jogo e revelou bastidores inéditos sobre o triunfo sobre o rival gaúcho.
Palermo abre o jogo após vitória do Fortaleza na 27ª rodada da Série A

“Fomos buscar a igualdade e depois o gol de triunfo também nos últimos minutos. Mas o time teve outra postura no campo, desde o início do segundo tempo. E esse é o time que quero ver no campo. Temos que ser a equipe do segundo tempo, com essa atitude, principalmente. Eu não estava vendo a equipe funcionar como eu pretendia. Sabendo da importância da partida, creio que o intervalo serviu para mim e os jogadores nos darmos conta de que tinha que mudar completamente a cara dos primeiros 45 minutos”, afirmou Palermo.
Após a vitória sobre o Juventude, o Fortaleza tem pela frente mais uma “final” na temporada pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), o Leão irá receber a equipe do Vasco em casa, na Arena Castelão, em busca de engrenar a tão sonhada sequência de vitórias que pode ser decisiva na luta contra o rebaixamento.
“Não estamos no momento de tentar buscar fazer um jogo bom ou muito vistoso, mas sim que é o momento de muito esforço, combate, de ver a equipe como esses 11 guerreiros que lutam por um objetivo que não é fácil. Que o torcedor veja que a equipe vai fazer isso, vai se entregar, estamos todos comprometidos“, completou Palermo.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.