Sou Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Leão.

O que disse Palermo após a derrota do Fortaleza para o Cruzeiro no Mineirão?

O Fortaleza de Martín Palermo sofreu mais uma derrota na Série A na noite do último sábado, 18, em jogo válido pela 29ª rodada da competição, após ter sido superado pelo Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte. Durante a sua entrevista coletiva pós-jogo mais recente, o treinador argentino revelou bastidores inéditos de mais um revés da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro.

Palermo abre o jogo após derrota do Fortaleza para o Cruzeiro

Fortaleza Palermo Cruzeiro
Foto: Matheus Amorim/FEC.

A equipe teve caráter e, principalmente, nunca se rendeu. Estamos todos pensando que, se minimamente essa parte boa vier para nós, em converter tudo o que geramos, todo o esforço que fazemos, confiamos em que a equipe não vai se dar por vencida e até o fim vamos tentar desta maneira. Mais não posso pedir. Certamente o torcedor estará pedindo para concretizar todas as situações de gol, mas a atitude, a vontade e tudo o que a equipe está transmitindo para que o torcedor pelo menos se sinta identificado, isso é uma certa tranquilidade para mim“, declarou Palermo.

Após a derrota para o Cruzeiro no Mineirão, o Fortaleza tem mais um importante compromisso pela reta final da Série A. No próximo sábado, 25, às 19h30 (horário de Brasília), o Tricolor de Aço irá receber a equipe do Flamengo em casa, na Arena Castelão, em busca de voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro.

O trabalho, às vezes, não justifica que isso vai dar o crédito para converter os gols. Às vezes é uma questão mais de confiança. Se avaliarmos, todos os jogadores tiveram possibilidades. Agora, é algo que eu não posso ter a resposta exata do que está acontecendo. É uma questão do momento, de todo o contexto do momento que se está vivendo, e às vezes, no futebol, é preciso ter um pouco dessa cota de sorte. A gente tem que buscá-la“, completou Palermo.