O Fortaleza de Martín Palermo conquistou a sua segunda vitória fora de casa na Série A e não poderia ter vindo em um momento mais importante. Diante de um rival nordestino, o Leão levou a melhor sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, e conquistou mais três pontos fundamentais para a disputa pela permanência na Primeira Divisão. Após o apito final da partida, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou as suas impressões sobre o triunfo contra o Esquadrão.
Palermo afirma que Fortaleza “não irá se entregar” até o fim da Série A

“No primeiro tempo, o time fez uma boa partida em relação ao que tínhamos planejado e à ideia de jogo. Dessa forma, chegaram os gols e tivemos situações em que poderíamos ter ampliado mais o resultado. O time voltou a mostrar essa demonstração de caráter. O campo não estava nas melhores condições, mas todos fomos inteligentes para levar o jogo para a nossa conveniência“, afirmou Palermo.
Após a vitória sobre o Bahia, o Fortaleza de Palermo volta as suas atenções para mais uma “final” pela Série A. Na próxima quarta-feira, 26, às 19h (horário de Brasília), o Leão irá enfrentar o Bragantino fora de casa, no Estádio Cícero de Souza Marques, em busca de se manter vivo na disputa pela permanência na elite do futebol brasileiro.
“Mais do que merecida, a vitória é muito importante para o momento e para o time. Quero agradecer aos jogadores por como continuam se entregando e lutando cada partida até o final. Desde o primeiro momento, dissemos que não íamos nos entregar. O time continua respondendo, e o que precisamos é que as pessoas continuem confiando. Hoje, a proximidade de pontos é muito menor. São três pontos de diferença e doze por jogar“, finalizou Palermo.
Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.









