Sou Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Leão.

Palermo desabafa após derrota do Fortaleza para o Vasco: “É uma lástima”

O Fortaleza de Martín Palermo voltou a ser alvo de duras críticas de seus torcedores após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, na Arena Castelão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do fim da partida, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva pós-jogo e revelou as suas impressões sobre mais um revés da equipe tricolor na Série A.

Palermo abre o jogo após derrota do Fortaleza para o Vasco no Castelão

Palermo Fortaleza
Foto: KID JUNIOR / SVM.

Eu vou embora com outra sensação. Contra o São Paulo, o time não teve respostas. Hoje, sim, tivemos. O Fortaleza tentou, encurralou o adversário. O torcedor participou, empurrou. Lamentavelmente, o resultado não foi a nosso favor. Faltou o gol. Tentamos de todas as formas, mas não fomos eficazes. O rival chegou uma vez e nos castigou. É difícil falar em sorte, mas tivemos o controle e não conseguimos concretizar”, declarou Palermo.

Após a derrota para o Vasco, o Fortaleza tem mais um duro desafio pela reta decisiva do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, 18, às 21h (horário de Brasília), o Tricolor do Pici irá enfrentar o Cruzeiro fora de casa, no Mineirão, em busca de reencontrar o caminho das vitórias na Série A.

É uma lástima que tenha terminado assim. Perguntaria ao outro lado por quê reagiram assim. Prego respeito ao rival, mas são coisas de dentro de campo. No fim, fomos prejudicados com as expulsões de vários jogadores“, completou Palermo.

YouTube video