O Fortaleza de Martín Palermo conquistou mais uma importante vitória na reta final da temporada e fez com que o Leão se deixasse a zona de rebaixamento da Série A depois de 26 rodadas consecutivas. Após superar o Corinthians por 2 a 1 na Arena Castelão, o treinador argentino participou de entrevista coletiva pós-jogo e revelou as suas impressões sobre o triunfo da equipe tricolor sobre o rival paulista.
Palermo abre o jogo após vitória que tirou o Fortaleza do Z-4 da Série A

“Hoje estão mais soltos. No entanto, não conseguimos nada. Estamos dando passos importantes para esse grande desafio que temos desde a minha chegada. Foi um triunfo como estamos fazendo a cada partida, com entrega, sofrimento, muita luta. Temos que seguir desfrutando do momento, mas está faltando uma partida. Esperamos que domingo seja essa partida de salvação que todos queremos“, declarou Palermo.
Após a vitória sobre o Corinthians, o Fortaleza de Palermo tem o seu jogo mais decisivo da temporada pela frente. Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão irá enfrentar o Botafogo fora de casa, no Estádio Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília) da próximo domingo, 7, e está a uma vitória de garantir a tão sonhada permanência na Série A.
“Ganhamos a partida contra o Juventude e pensamos: ‘podemos’. A partir desse ‘podemos’, hoje estamos mais vivos do que nunca. Já ganhamos do campeão da Libertadores, por que não podemos nos convencer de conquistar o resultado de permanecer na Série A?“, completou Palermo.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.









