Martín Palermo não poupou elogios a Deyverson após a atuação brilhante do camisa 18 contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, 12, quando o atacante marcou os três gols do empate em 3 a 3 do Leão na Arena MRV. Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador argentino voltou a falar sobre a situação do jogador de 34 anos no Tricolor do Pici.
Palermo elogia Deyverson, mas despista sobre titularidade no Fortaleza

“Os jogadores foram crescendo individualmente. E o coletivo funciona para que eles atinjam a melhor forma. Deyverson sabia que teria sua chance e aproveitou mais do que bem. Pedia desculpas pelos gols, mas não tem culpa, desfrute dos gols. E (sobre) quem segue (como titular), veremos na análise da próxima partida contra o Bahia. Teremos tempo para descansar, trabalhar e pensar nessa partida“, afirmou Palermo.
Com os três marcados contra o Atlético-MG, seu ex-clube, Deyverson se isolou no topo da lista de artilheiros do Fortaleza na atual edição do Campeonato Brasileiro. Na Arena MRV, o centroavante chegou a seis gols marcados com a camisa vermelha, azul e branca e garantiu um importante ponto na disputa pela permanência na Série A.
Entre altos e baixos pelo Fortaleza, Deyverson ainda possui contrato válido com o Tricolor de Aço até o fim de 2026. Na atual temporada, o atacante de 34 anos possui oito gols marcados e uma assistência em 33 jogos disputados pelo Leão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








