Martín Palermo conheceu a sua primeira derrota no comando do Fortaleza e o contexto não poderia ser pior. O Tricolor do Pici foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, e viu a sua situação no Campeonato Brasileiro complicar ainda mais após o fim da 24ª rodada da competição. O treinador argentino do Leão revelou as suas impressões sobre o revés para o clube paulista.
Palermo abre o jogo após sua primeira derrota no comando do Fortaleza

“É outro campeonato que disputamos: contra os concorrentes diretos. Não se tratava do Palmeiras, e sim de rivais nessa mesma briga, como será na próxima rodada diante do Sport. É trabalhar e acreditar. Encontrei um grupo comprometido, que competiu contra um oponente muito forte (Palmeiras)”, declarou Palermo.
Após a derrota Palmeiras, o Fortaleza de Palermo tem pela frente mais uma “final” em sua campanha que tem como grande missão garantir a permanência do Tricolor do Pici na Série A. No próximo sábado, 27, o Leão do Pici irá enfrentar o Sport em casa, com o apoio de seu torcedor na Arena Castelão, em um confronto direito pela parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
“Sabemos que é complexo, mas temos que animar e confiar no que foi contra o Vitória, no que foi a equipe no primeiro tempo contra o Palmeiras. Competimos até onde conseguimos, temos que trabalhar. Não podemos lamentar. A torcida tem que confiar na equipe, nos apoiar como contra o Vitória. Estou seguro que a equipe vai responder. O Palmeiras tem jogadores que fazem grande diferença. Não estamos hoje para competir com quem está acima, mas abaixo“, completou Palermo.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.