Em coletiva de imprensa, o atacante Osvaldo abriu o jogo e falou qual será o maior desfalque do Fortaleza para os jogos no Brasileirão. Na análise do atleta, a ausência do torcedor tricolor nas partidas farão uma grande falta para o time, que gostava do incentivo da torcida.
“Ano passado tivemos jogos dentro de casa e o apoio do nosso torcedor foi importantíssimo. O maior desfalque esse ano, das equipes da série A, é o nosso torcedor. É uma torcida que empurra nosso time para frente, incentiva e é um combustível a mais para a gente. Vamos ter que buscar uma motivação sabendo que será difícil, pois irá igualar tudo”, comentou o jogador.
Mesmo com a grande lamentação, o atleta demonstrou que o time está focado em fazer uma grande Série A: “Temos que esquecer um pouco isso e procurar fazer o nosso trabalho. O torcedor vai estar de longe, mas presente ao mesmo tempo sabendo que vai ser um ano difícil, mas a gente tem uma equipe bem treinada, que sabe para onde vai e tenho certeza que vamos fazer mais um grande ano”, disse.
Por fim, o jogador falou sobre os objetivos do time neste Brasileirão e citou os motivos: “Sabemos que fizemos uma campanha belíssima ano passado e a perspectiva é que a gente possa manter e, quem sabe, levar o Fortaleza a uma Sul-Americana. Sabemos que é difícil, mas temos que, cada vez mais pensar alto. Primeiro objetivo é se manter na série A pelo maior tempo possível, mas temos que pensar em coisas boas, grandes”, citou o atleta.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.