Estava tudo a favor do Fortaleza. Estádio lotado, o time dominava o Independiente-ARG desde os primeiros minutos de jogo, quem acompanhou a partida via que o Leão iria sair classificado, vencendo por dois a zero com gols de Marlon de pênalti e Juninho no segundo tempo, porém o destino mudou. Nos acréscimos, Bustos chutou cruzado, a bola bateu no lateral Bruno Melo e tirou da trajetória de Felipe Alves. 2 x 1 Independiente-ARG classificado.
A atuação do tricolor surpreendeu a todos,tanto que a imprensa argentina destacou o leão mas precisamente o jornal Olé:”não foi fácil reagir as adversidades, ainda mais em um ambiente explosivo como o enfrentado pelo Independiente. “O Rey de Copas Está vivo. Pode não ser fácil explicar como. Mas ele conseguiu”. Na última década, o clube argentino venceu duas edições da Copa Sul-Americana, em 2010 e 2017, derrotando Goiás e Flamengo.
A atenção o Fortaleza volta para o Campeonato Cearense, o próximo conforto será no domingo, ás 16:00 contra o Barbalha, Presidente Vargas.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








