Atravessando uma fase ruim na temporada, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda conheceu o seu terceiro revés consecutivo após a derrota para o o Vitória, na última quarta-feira, 19. Para além dos resultados negativos, as atuações do Leão do Pici estão muito abaixo das expectativas de torcedores, imprensa e comissão técnica.
Fortaleza amarga três derrotas seguidas em 2025

As derrotas para Ceará, Altos-PI e Vitória fizeram o Fortaleza igualar uma marca que não se repetia desde junho de 2024. Faziam oito meses desde a última vez que a equipe comandada por “El Jefe” Vojvoda amargava três resultados negativos consecutivos. Este é um dos piores inícios de temporada do clube desde a chegada do treinador argentino ao Pici.
Em novo partidas disputadas em 2025, o Fortaleza conquistou seis vitórias e sofreu três derrotas, totalizando um aproveitamento de 66,6%. O desempenho questionável é o mesmo da última temporada, quando o Tricolor havia somado cinco triunfos, três empates e apenas um revés.
Após a derrota para o Vitória, o Fortaleza de Vojvoda já mira mais um desafio válido pela reta decisiva do Campeonato Cearense 2025. No dia 1º de março, a equipe comandada por “El Jefe” Vojvoda irá disputar a semifinal do “Manjadinho” contra vencedor do confronto entre Ferroviário e Tirol. O horário e o local do jogo serão confirmados posteriormente pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.