Em entrevista coletiva, o volante Nenê Bonilha relatou a sensação de trabalhar novamente com o técnico Rogério Ceni no Fortaleza e acredita que retorno ao clube mais experiente e definido para ajudar o Leão do Pici.
“Tive o privilégio de trabalhar com o Rogério. Foi um cara que aprendi muito, consegui me adaptar ao estilo que ele trabalha, você aprende a cada dia. Tem que continuar nessa pegada, melhorar cada vez mais. Para mim, o Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo, muito disputado”, diz.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Corinthians, na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Em onze jogos disputados, o Leão do Pici chegou a 14 pontos conquistados, perdeu uma posição e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas pelo certame nacional.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.