Sou Fortaleza

Nova contratação do Fortaleza para 2023 ‘solta o verbo’ e revela atuação de Vojvoda: “Tive uma conversa com o professor”

fortaleza-vojvoda
Foto: Thiago Gadelha/SVM.

Depois que Juninho Capixaba, titular absoluto de Juan Pablo Vojvoda em 2022, encaminhou seu acerto com o Red Bull Bragantino, o Fortaleza precisou trabalhar rápido na definição de um substituto. Diante da situação, o Leão anunciou, nesta sexta-feira, 16, a sua nova contratação para 2023: Bruno Pacheco.

O lateral-esquerdo de 31 anos, segundo reforço do Tricolor do Pici para a próxima temporada, concedeu a primeira entrevista como jogador do Fortaleza. O defensor revelou que chegou a conversar com o técnico Juan Pablo Vojvoda antes de assinar o contrato e agradeceu ao rival.

“Estou muito feliz, fui muito bem recebido. Tive uma conversa com o professor Vojvoda, que mostrava interesse em trabalhar comigo há um tempo. Gosto da cidade, estou feliz. Espero poder ajudar. Ajudar com humildade. Não posso deixar de falar do Ceará. Independentemente de rivalidade, sou grato por tudo. Sou grato, sou profissional. Mas agora eu defendo as cores do Fortaleza”, afirmou o novo lateral-esquerdo do Fortaleza.

Por meio de entrevista concedida ao Diário do Nordeste, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que o lateral-esquerdo sempre foi bem avaliado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Além disso, revelou que Pacheco priorizou o Leão depois que tomou conhecimento do projeto para o próximo ano.

O lateral foi mais um dos destaques do rival no Brasileirão que deixaram o clube após o final da temporada, junto a Mendoza e Messias. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, já havia afirmado em entrevista concedida nas últimas semanas que a contratação de jogadores vindos do Ceará poderia acontecer e citou exemplos recentes como Thiago Galhardo.