Sou Fortaleza

‘Não sei para que existe o VAR”, diz Ceni após revés do Fortaleza para o Botafogo

Ceni
Foto: Leonardo Oliveira/ Fortaleza EC

Após o jogo contra o Botafogo, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e falou sobre o revés tricolor para o Botafogo neste domingo, válido pela terceira rodada da Série A do Brasileiro. Para o treinador, o árbitro de vídeo deveria ter sido acionado por conta de um pênalti claro que não foi marcado para os cearenses.

“Tivemos a oportunidade de fazer o gol, bola na trave. Um pênalti claríssimo, eu vi no intervalo, a nosso favor. O árbitro foi, olhou, o VAR… não sei para que existe, se existe para olhar, todo mundo olha e vê. Ele interpretou de forma errada, na minha opinião. Fizemos uma belíssima partida. Uma grande injustiça esse resultado. O empate poderia ser mais justo”, afirmou Ceni.

Para o treinador, o Fortaleza jogou de igual para igual contra o Botafogo e analisou como seria o seu time caso o pênalti fosse marcado a favor do Fortaleza. Mesmo assim, Ceni lamentou o revés no Nilton Santos.

“Como no caso de hoje, jogaremos de igual para igual. Se ele marcasse o pênalti, Botafogo teria de se impor mais. Isso faria bem para a gente. Como ele não teve personalidade de dar o pênalti, saímos derrotados”, alfinetou.