Em entrevista coletiva, o volante Juninho abriu o jogo e falou sobre a oscilação do Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro e agora mira o duelo contra o CSA para voltar a ganhar no certame nacional.
“Dois jogos que a gente não esperava perder. Oscilamos nas duas partidas. Na Série A não tem jogo fácil e vamos encarar o CSA com muito respeito. Tem grandes jogadores lá, tem um excelente treinador. Nos últimos dois jogos não perderam, empataram, e estão em evolução. Temos que tratar esse jogo como uma final, sabendo que precisamos vencê-los”, afirmou.
Agora, o próximo compromisso do Leão do Pici será contra o CSA na outra segunda-feira(12), às 20h (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni terá novidades em seu time titular.
Em treze jogos disputados, o Fortaleza tem 14 pontos conquistados e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas no certame nacional.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.