Após a derrota para o Grêmio, o Fortaleza está prestes a iniciar a preparação para os desafios que estão por vir em sua sétima temporada consecutiva na elite do futebol brasileiro. De olho no Corinthians, o próximo adversário da equipe tricolor na Série A, o técnico Renato Paiva deve seguir com desfalques importantes.
Fortaleza tem cinco jogadores entregues ao departamento médico

De acordo com a última atualização oficial do departamento médico do Fortaleza, o “Mister” deve seguir com baixas de peso para o duelo contra o Corinthians e para a sequência da temporada. Moisés (lesão no músculo posterior da coxa), Pochettino (estiramento ligamentar no joelho), Brítez (edema no músculo posterior da coxa), João Ricardo (fratura na mão) e Brenno (fratura na mão) ainda estão se recuperando de seus respectivos problemas físicos.
Moisés: A tendência é que o camisa 21 retorne aos treinos com os demais companheiros apenas no fim de agosto, portanto, deve entrar em campo novamente pelo Fortaleza apenas no início de setembro. A informação é do doutor Roberto Oliveira, médico do Tricolor do Pici.
Pochettino: Após se lesionar durante a vitória do Fortaleza sobre o Bragantino, o prazo de recuperação do argentino é de três a cinco semanas.
Brítez: O “xerife” do Leão deve retornar aos gramados entre duas a três semanas.
João Ricardo: O goleiro titular do Tricolor de Aço deve estar à disposição do técnico Renato Paiva em, no mínimo, quatro semanas.
Brenno: O camisa 12 ainda precisar de pelo menos seis semanas para retornar aos gramados.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.