Após vencer o Atlético-GO por 1 a 0, o Fortaleza deixou a lanterna e agora é o décimo nono do Campeonato Brasileiro. Em 17 participações até aqui, foram três vitórias, sete empates e oito derrotas, somando 25% de aproveitamento.
PRÓXIMO DESAFIO
Novamente pelo Brasileirão, a equipe tem o Red Bull Bragantino, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (20) ás 19h, dentro da casa dos paulistas.
VOJVODA NÃO GOSTOU DO PRIMEIRO TEMPO
Em entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda exaltou a vitória leonina, mas frisou que a primeira etapa deixou a desejar. O gol salvador foi marcado aos 28 minutos do segundo tempo, por Moisés.
“Tivemos um primeiro tempo que eu não gostei, e eu falei com os jogadores. Eu acho que o adversário, no primeiro tempo, foi superior a nós, até o minuto 40, e a partir daí nós adiantamos as linhas, fechamos o primeiro tempo com posse de bola. no segundo tempo, nos primeiros dez minutos fizemos um bom jogo, depois o Atlético Goianiense nivelou, mas tivemos duas ou três situações muito claras, uma do Vargas, uma em um escanteio com Romero, e depois conseguimos o gol com Moisés”, disse o comandante.
Juan Pablo Vojvoda
Em outro ponto, o comandante destacou a força do elenco leonino, que vinha realizando bons jogos nas últimas rodadas, mas não conseguia o resultado esperado.
“Temos que estar juntos, unidos, com jogadores que jogam, jogadores que agora vamos incorporar. Estamos em uma situação ainda complicada, mas estamos com uma mentalidade forte e necessitamos continuar desse jeito. Vínhamos fazendo bons jogos e não conseguíamos os três pontos. Hoje foi importante somarmos os três pontos fora de casa, sair da última posição, mas agora nossa cabeça tem que estar na próxima partida, na recuperação de jogadores, e isso vai ser um passo a passo, partida a partida, para continuar nesse caminho e sair dessa situação”, analisou.
Juan Pablo Vojvoda
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.