Em entrevista coletiva, o meia-atacante Edinho falou após o jogo do Fortaleza e definiu qual foi a impressão do plantel após o término do clássico das Cores. Para o atleta, o jogo foi difícil e admitiu que o adversário estava com uma marcação alta.
“Precisamos trabalhar, sabemos que não está fácil, mas é no dia a dia, nos treinos e tentar encaixar. Foi um clássico, jogo difícil, Ferroviário tem um grande elenco até criamos algumas chances, mas futebol hoje é resultado”, diz.
Por fim, o meia lamentou que o Fortaleza não conseguiu finalizar ao gol e o plantel lamentou o resultado dentro de casa: “Não conseguimos e saímos lamentando”, finaliza Edinho.
Leão agora vai concentrar suas forças na Copa do Nordeste neste final de semana para o jogo contra o Bahia, na Arena Castelão. De acordo com a programação, o confronto será na Arena Castelão, neste domingo, às 19h (horário local).
Durante o confronto, os times chegaram a criar poucas chances na partida na Arena Castelão. Com isso, o Clássico das Cores acabou empatado sem gols e ambos os times ficaram com os mesmos seis pontos na tabela de classificação do Cearense.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.