Depois do técnico Rogério Ceni falar da condição física do meia-atacante Madson, o próprio jogador usou o story em seu Instagram para rebater o treinador. Para o atleta, foi uma maneira que encontrou para terminar com qualquer dúvida sobre o assunto.
“E desde a primeira entrevista me mostrei disposto e com muita vontade de jogar pro Fortaleza, e isso ainda não mudou. Então, antes que criem alguma polêmica sobre esse meu texto, eu deixo bem claro que sempre respeitei a opinião e a decisão dos treinadores com quem trabalho. Se a opção do treinador é não me escalar, eu respeito e continuarei trabalhando para quando tiver a oportunidade, as coisas serem favoráveis ao meu favor e a favor do Fortaleza. E se a oportunidade não chegar, continuarei trabalhando porque sou funcionário do Fortaleza. Desde já agradeço aqueles que me apoiam. Obrigado”, comentou na postagem.
Pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o próximo compromisso do Fortaleza será novamente contra o Ceará e desta vez no domingo(17), às 18h (horário de Brasília). Pelo Nordestão, o Clássico-Rei será com mando de campo do arquirrival.
Já pelo Campeonato Cearense, o Fortaleza volta aos trabalhos contra o Floresta no próximo dia 20 de março, às 21h30, na Arena Castelão, na capital cearense. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da segunda fase da competição estadual.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.