Sou Fortaleza
Vojvoda
Juan Pablo Vojvoda. Foto: Matheus Lotif/Fortaleza

Medalhão agrada Vojvoda e deve ganhar sequência no Fortaleza: “É o nome da vez”

Um dos principais destaques na vitória do Fortaleza por 4 a 3 diante do Colo-Colo, do Chile, pela fase de grupos da Copa Libertadores, Marcelo Boeck deve ganhar ainda mais espaço no elenco. A informação é do portal ‘Diário do Nordeste’.

Segundo a publicação, o ídolo da torcida é o nome da vez para o gol do Leão do Pici. De acordo com os dados do SofaScore, Boeck fez 12 boas defesas contra o Colo-Colo, além de um duelo ganho, um corte e uma falta decisiva. Caso ele ganhe mesmo sequência, será a terceira mudança de Juan Pablo Vojvoda no gol.

Para iniciar a temporada, o escolhido foi Fernando Miguel, que veio do Atlético Goianiense, mas logo foi superado por Max Walef. O segundo, que está no Tricolor de Aço desde 2011, soma 23 participações e agora se torna o principal concorrente de Marcelo Boeck. Ainda não está definido quem será o escolhido para o jogo contra o Juventude no sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro.

Após a classificação do Fortaleza para às oitavas de final da Libertadores, Boeck exaltou bastante o saldo positivo em vídeo divulgado pelo perfil oficial do clube no Twitter: “Mais uma promessa. Passamos de fase. Um gigante entre os gigantes”, disse.

Veja a publicação abaixo:

Bastante querido pela torcida, Marcelo Boeck, de 37 anos, está no elenco do Fortaleza desde 2017, quando veio da Chapecoense. Nesta temporada, ele já atuou em quatro oportunidades. Os duelos aconteceram pela Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Caso o goleiro marque presença no final de semana diante do Juventude, será a sua segunda participação no Brasileirão. A primeira aconteceu contra o Botafogo, no dia 15 de maio, no estádio Nilton Santos, onde o Leão acabou sendo derrotado por 3 a 1.

Marcelo Boeck deve ganhar ainda mais espaço no Fortaleza. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza