Após a derrota para o Fluminense, o Fortaleza está prestes a iniciar a preparação para os desafios que estão por vir em 2025. De olho no Vélez Sarsfield, da Argentina, o próximo adversário da equipe tricolor na temporada, o técnico Renato Paiva deve seguir com desfalques importantes.
Matheus Pereira e outros cinco atletas do Fortaleza seguem fora de ação

De acordo com a última atualização oficial do departamento médico do Fortaleza, o “Mister” Renato Paiva deve seguir com baixas de peso para o duelo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, e para a sequência da temporada. Matheus Pereira (edema muscular na posterior da coxa), Moisés (lesão no músculo posterior da coxa), Pochettino (estiramento ligamentar no joelho), Kuscevic (edema muscular no adutor da coxa direita), Marinho (desconforto muscular na coxa esquerda), e Brenno (fratura na mão) ainda estão se recuperando de seus respectivos problemas físicos.
Entre os destaques do Fortaleza desde que “cravou” a sua vaga entre os titulares, Matheus Pereira virou “dor de cabeça” para o técnico Renato Paiva na sequência decisiva da temporada. O camisa 5 teve que ser substituído antes do apito final na derrota por 5 a 0 para o Botafogo e ainda não há uma previsão oficial para o seu retorno aos gramados.
Após a derrota para o Fluminense, o Fortaleza “vira a chave” e volta a focar totalmente nos últimos 90 minutos das oitavas de final da Libertadores 2025. Na próxima terça-feira, 19, o Tricolor do Pici irá visitar a equipe do Vélez Sarsfield, da Argentina, em busca da inédita classificação para a próxima fase do mata-mata do torneio internacional.
Sugestão de aposta
O Inter tem uma defesa sólida no Beira-Rio, enquanto o Flamengo é muito ofensivo. Jogo que promete intensidade, mas com cuidado de ambos.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.