Após um ano de altos e baixos pelo Fortaleza, Marinho não conteve a sinceridade ao conceder a sua última entrevista pós-jogo da temporada. Entre os titulares do Leão na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, o camisa 11 fez um balanço de seu desempenho com a camisa tricolor em 2024 e, emocionado, agradeceu ao clube nordestino.
Marinho abre o jogo após vitória do Fortaleza na 38ª rodada do Brasileirão
“Não só o torcedor que espera de mim, né? Ganhei prêmios individuais na minha carreira e não foi por acaso, não foi porque eu sou um cara legal. Foi pelo que demonstrei. Ser o melhor jogador da América, melhor jogador da Libertadores, é para poucos. Eu me encaixo nisso. Acho que é tudo um novo tempo. Terminei o ano bem e quero fazer um 2025 melhor“, declarou Marinho.
Após a vitória sobre o Inter, no Castelão, o confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ultrapassou o clube gaúcho e igualou a sua melhor colocação em toda a história da era de pontos corridos da Série A. A quarta posição na elite do futebol nacional também é a melhor campanha de um clube nordestino no atual formato da Primeira Divisão.
“Eu só tenho a agradecer ao professor, a comissão, aos jogadores, todo o staff. O Fortaleza não se resume aos jogadores, se resume a uma torcida apaixonada e todo mundo que luta para que essa camisa cada vez mais esteja lá em cima“, completou Marinho.
Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.