Entre altos e baixos com a camisa do Fortaleza, Marinho é um dos jogadores mais cobrados do elenco à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda por conta do alto investimento realizado pelo clube para encaminhar sua contratação diretamente do Flamengo. Após o empate em 1 a 1 entre Leão e Botafogo, no último domingo, 12, o atacante de 33 anos foi vaiado ao ser substituído e foi flagrado chorando no banco de reservas.
Marinho volta a ser decisivo pelo Fortaleza em La Bombonera
Diante do Boca Juniors, no entanto, Marinho voltou a ser decisivo com a camisa vermelha, azul e branca e, para além do lançamento que resultou no gol de Kervin Andrade, ofereceu outra dinâmica à ponta direita do Fortaleza depois de entrar em campo no segundo tempo da partida. O camisa 11 não conteve sua sinceridade ao comentar sobre o momento atual no Tricolor do Pici e sua atuação em La Bombonera.
“Para mim é um jogo que eu queria jogar, que eu sempre gostei de jogar. Acho que todo grande jogador gosta de jogar esse tipo de partida. Sou um cara que quando não vou bem fico chateado e me cobro. Às vezes fico triste e guardo para mim, mas eu sabia que tinha que virar a chave, porque um jogo aqui ia ser muito importante, eu tinha me preparado, já joguei algumas vezes aqui, já conheço bem o adversário“, declarou Marinho.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.