Sou Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Marinho e +5: Fortaleza deve seguir com desfalques importantes após vitória sobre o Flamengo

O Fortaleza venceu mais uma “final” na reta decisiva da Série A e já está de olho nos próximos desafios que estão por vir na busca pela permanência na elite do futebol nacional. Após o triunfo sobre o Flamengo, a equipe comandada pelo técnico Martín Palermo deve seguir com desfalques importantes para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza pode ter até seis baixas por lesão para sequência da temporada

Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Fortaleza, seis jogadores ficaram de fora da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo em virtude de problemas físicos. O goleiro João Ricardo (em recuperação após cirurgia no ombro), o zagueiro Benevenuto (edema muscular na coxa), os meio-campistas Matheus Pereira (edema muscular na coxa) e Lucas Crispim (em transição após edema muscular na coxa) e os atacantes Marinho (entorse no tornozelo) e Allanzinho (edema muscular na coxa) seguem se recuperando de suas respectivas lesões e podem voltar a desfalcar o Leão contra o Santos.⁠

Por outro lado, o Tricolor do Pici não tem nenhum jogador suspenso para o confronto direto contra o Santos, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, “El TitánPalermo poderá contar novamente com o zagueiro Kuscevic e o atacante Lucero. Ambos atletas estavam suspensos e não atuaram contra o Rubro-Negro.

Após a vitória sobre o Flamengo, o Fortaleza já mira mais uma “final” pela reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, 3, às 20h (horário de Brasília), o Leão irá visitar a equipe do Santos fora de casa, na Vila Belmiro, em confronto direto pela parte de baixo da tabela de classificação da Série A.