O Fortaleza venceu mais uma “final” na reta decisiva da Série A e já está de olho nos próximos desafios que estão por vir na busca pela permanência na elite do futebol nacional. Após o triunfo sobre o Flamengo, a equipe comandada pelo técnico Martín Palermo deve seguir com desfalques importantes para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fortaleza pode ter até seis baixas por lesão para sequência da temporada

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Fortaleza, seis jogadores ficaram de fora da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo em virtude de problemas físicos. O goleiro João Ricardo (em recuperação após cirurgia no ombro), o zagueiro Benevenuto (edema muscular na coxa), os meio-campistas Matheus Pereira (edema muscular na coxa) e Lucas Crispim (em transição após edema muscular na coxa) e os atacantes Marinho (entorse no tornozelo) e Allanzinho (edema muscular na coxa) seguem se recuperando de suas respectivas lesões e podem voltar a desfalcar o Leão contra o Santos.
Por outro lado, o Tricolor do Pici não tem nenhum jogador suspenso para o confronto direto contra o Santos, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, “El Titán” Palermo poderá contar novamente com o zagueiro Kuscevic e o atacante Lucero. Ambos atletas estavam suspensos e não atuaram contra o Rubro-Negro.
Após a vitória sobre o Flamengo, o Fortaleza já mira mais uma “final” pela reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, 3, às 20h (horário de Brasília), o Leão irá visitar a equipe do Santos fora de casa, na Vila Belmiro, em confronto direto pela parte de baixo da tabela de classificação da Série A.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








