Após um longo período “longe” das câmeras, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, veio a público novamente para se pronunciar sobre a crise vivida pelo clube na atual temporada. Após o fim da entrevista coletiva de apresentação de Martín Palermo, novo treinador do Leão, o mandatário mandou um forte recado para a torcida tricolor.
Marcelo Paz pede desculpas ao torcedor do Fortaleza

“O que eu tenho que dizer para o torcedor é, primeiro, pedir desculpas. A gente não queria estar neste momento. Tentamos tudo o que foi possível. Com erros, sim, reconhecemos. Sou torcedor igual a você, perco noites de sono, me angustio, fico triste, fico preocupado, mas, no outro dia, eu tenho a responsabilidade de acordar e vir trabalhar pelo melhor do Fortaleza“, declarou Marcelo Paz, em breve entrevista concedida ao canal Bora Leão, no YouTube.
Atualmente, o Fortaleza ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos conquistados em 21 jogos. Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor do Pici possui três vitórias, seis empates e 12 derrotas até o fim da 22ª rodada da Série A.
“Eu entendo o torcedor, eu sou um torcedor, eu vim da arquibancada, eu sofro como torcedor e como dirigente. Isso é difícil, mas é o meu papel e estou aqui há 11 anos fazendo isso“, completou Marcelo Paz.
Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.