Sou Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Leão.

Marcelo Paz abre o jogo após rebaixamento do Fortaleza: “Minha prioridade”

CEO do Fortaleza e um dos maiores dirigentes da história do clube, Marcelo Paz veio a público para se pronunciar sobre o rebaixamento do Leão na noite deste domingo, 7. O mandatário participou de entrevista coletiva após a derrota por 4 a 2 para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, e comentou sobre o seu futuro no Pici e as perspectivas para a disputa da próxima temporada.

Marcelo Paz não garante permanência no Fortaleza em 2026

fortaleza-marcelo-paz
Foto: Matheus Amorim/FEC.

Se essa queda tivesse acontecido nos primeiros anos de Série A, seria muito difícil de voltar. Hoje o Fortaleza tem mais estrutura para jogar uma Série B e voltar logo, tem mais ativos, força, respeito. Que a gente saiba assimilar essa mudança de divisão e possamos formar um time adequado para voltar logo. Entendo a dor do torcedor do Fortaleza, que é uma dor nossa também“, declarou Marcelo Paz.

Após o fim do Brasileirão, o Fortaleza deve promover uma grande reformulação interna para a disputa da próxima temporada. O Tricolor de Aço volta a entrar em campo apenas no dia 11 de janeiro, quando irá enfrentar o Ferroviário, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em sua estreia no Campeonato Cearense 2026.

Minha prioridade sempre foi de o Fortaleza ficar na Série A. São cenários. Mas quem decide minha permanência, ou não, não sou eu. O modelo da SAF tem um Conselho de Administração, pessoas profissionais, respeito muito. E a gente vai conversar, avaliar o que deve ser feito. Naturalmente o Fortaleza vai passar por mudanças, e passaria mesmo que a gente tivesse ficado para a Série A. Indo para a Série B, as mudanças são mais profundas“, finalizou Marcelo Paz.

YouTube video

Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!