Sou Fortaleza

Marcelo Chamusca conta como pode encaixar meia esquecido por Ceni no Fortaleza

Foto: Karim Georges / Fortaleza

Pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni até ir para o Flamengo, o meia-atacante Mariano Vázques perdeu espaço e agora com o Marcelo Chamusca o argentino poderá voltar a ganhar espaço no Leão do Pici. Agora com a tática 4-2-3-1, ou 4-3-3. O meia-atacante pode voltar a ganhar um espaço no time titular.

Com isso, o técnico Marcelo Chamusca veio a público e conta como pode encaixar o meia-atacante no time titular com a alteração tática no time do Fortaleza.

“Quando fizemos treino com a base, ele (Vázquez) treinou por dentro e vindo fazer corredor pelo lado com a perna contrária. Esse é o jogador que não temos aqui, (no elenco) ele sabe fazer e pode fazer bem. Tem a última bola para achar o atacante, tem chute de fora e bom passe.

Logo depois completou: “Consegue ter mecânicas dos dois lados e como meia central, são mecanismos interessantes. Eu gosto da característica, tem um comprometimento nos treinos. Só depende dele ganhar mais oportunidade”, explicou Chamusca em entrevista ao Jornal Diário do Nordeste.