Pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni até ir para o Flamengo, o meia-atacante Mariano Vázques perdeu espaço e agora com o Marcelo Chamusca o argentino poderá voltar a ganhar espaço no Leão do Pici. Agora com a tática 4-2-3-1, ou 4-3-3. O meia-atacante pode voltar a ganhar um espaço no time titular.
Com isso, o técnico Marcelo Chamusca veio a público e conta como pode encaixar o meia-atacante no time titular com a alteração tática no time do Fortaleza.
“Quando fizemos treino com a base, ele (Vázquez) treinou por dentro e vindo fazer corredor pelo lado com a perna contrária. Esse é o jogador que não temos aqui, (no elenco) ele sabe fazer e pode fazer bem. Tem a última bola para achar o atacante, tem chute de fora e bom passe.
Logo depois completou: “Consegue ter mecânicas dos dois lados e como meia central, são mecanismos interessantes. Eu gosto da característica, tem um comprometimento nos treinos. Só depende dele ganhar mais oportunidade”, explicou Chamusca em entrevista ao Jornal Diário do Nordeste.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.