Sou Fortaleza

Marcelo Boeck comenta goleada sofrida para o Red Bull Bragantino

O Fortaleza não fez um bom e foi goleado pelo Red Bull bragantino. O clube perdeu por 3 x 0 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela a 32ª rodada da Série A. Então, o Tricolor continua com 49 pontos e segue na sexta posição. A derrota liga o sinal de alerta no Leão, para a disputa da vaga direta para a Libertadores. Nesse sentido, o goleiro Marcelo Boeck analisou o desempenho da equipe diante do Massa Bruta.

“A gente sabe que não entrou bem no começo, não se encontrou. Sabemos da qualidade do Red Bull, a qualidade individual. Nesse momento, é muito difícil a gente falar depois de uma derrota dessa. Nós temos um clássico, temos um objetivo pela frente e não vamos jogar a toalha”, disse o goleiro ,reproduzido pelo Diário do Nordeste.

Desta forma, o aleta disse agora é esquecer o péssimo resultado e focar na próxima partida.

“Temos que ficar mais calados e trabalhar para, na quarta-feira, dar um resultado e voltar ao nosso caminho, que foi o que a gente traçou e conquistou esse ano. Foi isso que nós acostumamos o nosso torcedor. Nesse momento, a gente tem que assimilar essa derrota pesada, falar pouco e trabalhar muito.”

Portanto, o próximo compromisso é o Clássico-Rei, a bola rola na quarta-feira às 19h na Arena Castelão.