Entre erros e acertos nas contratações oficializadas durante a “Era Vojvoda”, o Fortaleza corre sérios riscos de sair no prejuízo após o investimento milionário realizado para trazer o meia-atacante Luquinhas para o Pici, ainda em 2024. Fora dos planos do treinador argentino, o jogador segue com futuro indefinido depois de encerrar a sua passagem pelo futebol polonês.
Luquinhas segue com futuro indefinido no Fortaleza

Foto: Matheus Amorim.
Em entrevista concedida ao programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, na última sexta-feira, 20, Sérgio Papellin, novo diretor de futebol do Fortaleza, revelou bastidores inéditos sobre a situação atual de Luquinhas no Légia Varsóvia-POL. O dirigente afirmou que o clube polonês não irá exercer a opção de compra do empréstimo do meia-atacante, mas há outros interessados no jogador de 28 anos.
“O clube dele na Polônia tinha a opção de compra, mas não comprou. Tem outros clubes interessados em adquirir o jogador, estamos aguardando. Esperamos que essa negociação saia o mais rápido possível“, declarou Sérgio Papellin.
Luquinhas deixou o Brasil ainda muito jovem e, portanto, ainda não havia defendido um clube nacional antes de sua passagem pelo Leão. Na última temporada, o meia não conseguiu se firmar na equipe titular de Vojvoda, e teve a sua saída encaminhada pelo Fortaleza depois de permanecer apenas seis meses no clube nordestino.
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.