Na última sexta-feira, 22, Fortaleza e Fluminense ficaram no empate por 2 a 2, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A. Após o lance polêmico do suposto pênalti não marcado à favor do Leão, o volante Lucas Sasha não conteve sua sinceridade ao comentar sobre a falta de critério da arbitragem brasileira em entrevista concedida momentos depois do apito final no Maracanã.
Lucas Sasha abre o jogo após empate do Fortaleza no Maracanã
“A gente mereceu a vitória, teve muitas oportunidades para matar o jogo, conseguiu neutralizar as jogadas do Fluminense, mas futebol é isso. Futebol não é merecimento, futebol é resultado. Infelizmente, com muita dor, a gente vai para casa não com um ponto, mas com menos dois pontos“, desabafou Lucas Sasha.
Após o empate com o Fluminense, o Fortaleza tem mais uma “final” pela frente na reta decisiva do Brasileirão 2024. Na próxima terça-feira, 26, às 20h (horário de Brasília), o Leão irá receber a equipe do Flamengo, na Arena Castelão, em busca de “virar a chave” e retomar o caminho das vitórias na elite do futebol nacional.
“É difícil falar de arbitragem, porque quando vem o resultado negativo, parece que a gente está chorando, que a gente está de mimimi, mas, na realidade, um pênalti contra nós foi dado contra o Palmeiras exatamente assim. Exatamente assim. E muito foi questionado sobre o pênalti, e o juiz deu convicto. Quando é para nossa vez, não é nem chamado no VAR, nada. Essa é a nossa reclamação, nossa tristeza, mas o que a gente pode fazer? Não pode fazer nada. É seguir“, completou Lucas Sasha.
Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.