Entre os reforços do Fortaleza para a disputa da reta final da Série A, o meia Lucas Crispim retornou ao clube nordestino sob olhares desconfiados de inúmeros torcedores, mas correspondeu a aposta da diretoria com atuações de alto nível sob o comando do técnico Martín Palermo. Após o rebaixamento do Leão, no entanto, o seu futuro no Pici se tornou uma incógnita.
Lucas Crispim decide seguir no Fortaleza em 2026

De acordo com informações do Diário do Nordeste, Lucas Crispim recebeu diferentes sondagens de clubes brasileiros e do futebol exterior para 2026. A Chapecoense, o Remo, o Persepolis, do Irã, e o BG Pathum, da Tailândia, demonstraram interesse na contratação do camisa 91 após o fim da última temporada e entraram em contato com os representantes do jogador.
Segundo a apuração, no entanto, Lucas Crispim decidiu recusar todas as propostas apresentadas para permanecer no Fortaleza em 2026 e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia deve estar entre os jogadores à disposição do técnico Thiago Carpini para a próxima temporada.
Aos 31 anos, Lucas Crispim retornou ao Fortaleza durante a última temporada, em uma operação que marcou a sua segunda passagem pelo clube. Em 2025, o camisa entrou em campo em dez oportunidades e, nestas, marcou um gol e serviu uma assistência para os seus companheiros.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








