Na última janela de transferências, o Fortaleza buscou a contratação do meia-atacante Lorran, do Flamengo, para qualificar ainda mais o setor ofensivo à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda. Apesar das tratativas entre os clubes terem alcançado um estágio avançado, o acordo “melou” por detalhes burocráticos e o jovem acabando permanecendo no Rio de Janeiro. Mas, afinal, o que o camisa 19 do Rubro-Negro poderia oferecer ao Leão?
Setorista do Flamengo avalia possível empréstimo de Lorran para o Fortaleza

O Sou Fortaleza entrou em contato com Débora Cordeiro, setorista do Flamengo, e, além das principais qualidades de Lorran, também questionou sobre aquilo que o meia-atacante poderia agregar à equipe tricolor caso o seu empréstimo tivesse sido concretizado.
“O Lorran ainda é um jovem promissor. Ele tem um estilo que busca o jogo, além de uma presença bem forte, principalmente dentro da área. O lado forte dele é o (potente) pé esquerdo. Hoje, infelizmente, ele não tem mais espaço no Flamengo, por ter um elenco com várias peças“, afirmou Débora.
Fora dos planos do Mengão para 2025, Lorran esteve próximo de ter a sua transferência confirmada para o futebol russo, mas as negociações colapsaram de última hora. O atacante retornou à equipe Sub-20, onde irá seguir treinando até que sua situação seja definida pela diretoria do clube carioca.
“Acredito que, para o Fortaleza, não seria ruim uma possível negociação. Ele se encaixaria perfeitamente no estilo do jogo do técnico Vojvoda, mesmo que seja reserva. Ele agrega mais velocidade e isso pode ajudar o time a sair no contra-ataque enquanto os adversários estiverem cansados. Ele não é um jovem que decida jogos, mais a presença em campo faz a diferença“, completou a setorista do Flamengo.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.