Em entrevista coletiva, o diretor de futebol, Daniel de Paula, abriu o jogo e negou que tenha dispensa no Fortaleza e garantiu que o foco agora é suprir as carências no atual elenco do Leão do Pici e explicou com maiores detalhes.
“Não existe essa de lista de dispensa, como estão falando. Estamos avaliando o elenco em cima das carências e necessidades que temos e se porventura houver acerto entre nós (diretores) que alguma peça precisa ser trocada, a gente vai fazer, mas não há lista de dispensa organizada”, garante o dirigente.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.